Na quinta-feira, durante o dia, um motoqueiro de 29 anos, morador do bairro Tônico André, deu trabalho a Polícia Militar para ser abordado. Ele que desrespeitou o sinal de parada obrigatória dado pela Polícia Militar e empreendeu fuga conduzindo a moto em alta velocidade e colocando em risco a vida de pedestres.

Segundo a polícia, o motoqueiro na tentativa de fuga que começou na praça Arthur Pagnozzi e seguiu entre as  avenidas José Bonifácio e Roosevelt no centro de Dracena, chegou a trafegar com a moto em cima da calçada e passou no semáforo com que estava no vermelho e em dado momento chegou a obrigar os pedestres a ficar entre as paredes para não serem atropelados.

O motoqueiro em fuga entrou na Rua Edson da Silveira Campos e em frente o número 2.075 caiu com a moto e foi contido pelos policiais. Ele disse que não parou para ser fiscalização porque a moto já tinha muitas multas. Ele teve a CNH e a moto Titan, ano 2007, apreendidas e os policiais da ronda com motos, efetuaram várias situações de trânsito que vai doer no bolso.