Três pessoas de Dracena, sendo uma mulher de 26 anos, e dois homens, um de 19 e o outro de 36, estão entre as sete pessoas presas na segunda-feira, 1, pela Força Tática da Polícia Militar em Presidente Epitácio, por tráfico de drogas.

Primeiro os policiais abordaram quatro pessoas em dois veículos, um Cobalt e um Palio, este com placas de Dracena, ocupado por um casal onde foram localizados um pacote com 17 tijolos de maconha. A Polícia Militar constatou que dois dos envolvidos são motoristas de aplicativos que disseram que imaginavam que estariam transportando roupas.

Um dos indivíduos informou onde a droga seria entregue. Policiais foram até a residência indicada onde uma adolescente e o marido aguardava o entorpecente. Segundo a polícia, o casal tentou empreender fuga, mas foi detido. Na casa onde o casal estava a polícia encontrou mais 366 tijolos de maconha, mais 20 pacotes de entorpecentes diversos e balanças de precisão.

O peso total das drogas foi de 345 quilos e 840 gramas de maconha e 8 quilos e 400 gramas de skank. As sete pessoas foram apresentadas na Polícia Civil onde ocorreu flagrante por tráfico de drogas.

Segundo informações, apenas a adolescente que está grávida de cinco meses foi liberada pela Justiça e os demais envolvidos ficaram presos.