Após mais de quatro meses sem disputar uma partida oficial, o Dracena Tempersul entrou em quadra para o jogo de estreia da Copa LPF e goleou o Brutos, em Limeira, pelo placar de 7 a 1, na noite desta quarta-feira (28).
Antes desse confronto, a equipe dracenense tinha atuado pela última vez no dia 11 de dezembro, frente ao Pulo Futsal, pela final da Liga Paulista.
Os gols do Dracena Tempersul foram marcados pelo pivô Vitinho (3) e pelos estreantes Gugu, Rato, Juninho e Kaká. Para o Brutos descontou Samurai.
Para o técnico Flavinho Cavalcante, “tivemos uma excelente estreia, principalmente pela vitória. Não esperávamos um placar tão dilatado, mas a equipe se portou muito bem. Temos muito o que evoluir, um caminho longo para percorrer, melhorar o entrosamento e a parte tática, mas o saldo é extremamente positivo”, analisou o comandante.
Artilheiro da noite, Vitinho comentou a boa estreia do Dracena Tempersul. “O sentimento é de dever cumprido pela vitória. Fico feliz por ajudar a equipe com os 3 gols, pelo desempenho do time e pelo fato do nosso time ser totalmente novo. Então aquele frio na barriga foi inevitável, mas soubemos lidar bem com isso”. O camisa 13 ainda completou. “O trabalho do professor Flavinho e da comissão técnica na pré-temporada se refletiu em quadra. É só o começo e vamos em busca de mais!”.
A equipe dracenense volta à quadra no próximo dia 7, fora de casa, contra o Indaiatuba.
(Ass. Imprensa/Dracena Tempersul)