Na reedição da final da última Liga Paulista, o Dracena Tempersul recebe o Pulo Futsal nesta quarta-feira, a partir das 19h, no ginásio Alaor Ferrari, em duelo válido pela 4ª rodada da Copa LPF.
Líderes do grupo A, ambos com nove pontos conquistados e 100% de aproveitamento, o Dracena Tempersul leva vantagem no saldo de gols em relação ao time de Campinas: 10 contra 5.
Remanescente do time campeão da Liga Paulista, o capitão Paulo Victor ressalta a importância desde duelo frente ao Pulo. “A expectativa sempre é a melhor possível e para nós se trata de uma decisão, pois precisamos do resultado positivo para a busca da primeira colocação, que nos dará o direito de decidir os jogos em casa na próxima fase”, disse o camisa 13.
Em relação ao adversário, ele ainda ressaltou que se trata de uma grande equipe. “Temos que fazer valer o fator casa e sair com os três pontos. É foco total em busca da vitória”.
Para o experiente pivô Rato, o time está preparado para dar continuidade no trabalho e o processo de evolução. “Vimos de três resultados positivos e queremos nos manter no topo para trazer as partidas decisivas para o Alaor Ferrari. Sabemos que o Pulo é um adversário direto e temos que manter o foco durante todo o jogo para sair com o resultado planejado”, disse o pivô.
Para o técnico Flavinho, esta é a primeira decisão do ano, vale a liderança da competição. “Temos o objetivo de terminar a fase de classificação na ponta, então temos que elevar o nível de concentração, pois este é um jogo grande, contra um adversário tradicional. Este será um grande teste para saber as reais pretensões da equipe na temporada”, explicou o treinador da equipe dracenense.
O único desfalque para esse confronto é o ala Marcelinho, que se recupera de uma lesão no pé direito.