A investigação da Polícia Civil de Panorama, comandada pelo delegado Alessandro Baroni, trabalha em diligências a fim de esclarecer quem furtou vários cheques de um ceramista num valor total aproximado de R$ 160.000,00.
Os cheques pré-datados que são de clientes da vítima estavam em um envelope dentro de uma sacolinha de supermercados e foram deixados na segunda-feira, 10, à noite, na gavetinha existente entre os bancos da caminhonete do ceramista na garagem da residência da chácara onde ele mora que fica próximo ao rio.
Segundo o ceramista, a esposa dele garante que travou as portas do veículo, mas suspeita-se que o alarme pode não ter funcionado e a mesma ficou destravada. A vítima disse que na sacola estavam aí dos documentos pessoais e R$ 250 em dinheiro. O ceramista disse agora a tarde por telefone que estava tentando fazer uma relação dos cheques que se lembrava para entregar a investigação.
Até por volta das 16 horas, apesar do esforço da polícia não havia nenhuma novidade sobre o caso. O comércio de Panorama foi avisado para que caso alguém tente descontar os cheques avise a polícia e esse alerta serve para os comerciantes da Região.