A administração municipal se prepara para utilizar salas na sede da antiga CATI (Coordenadoria de Desenvolvimento Rural Sustentável – CDRS). O prefeito André Lemos se reuniu com o coordenador engenheiro agrônomo Paulo Sérgio Martin, no final da tarde de terça-feira, 4.

Martin pontuou que através do convênio SEDRUS é possível haver a cessão das salas no prédio do CDRS por um período de cinco anos.

Conforme o Governo do Estado, o SEDRUS – Sistema Estadual de Desenvolvimento Rural Sustentável Cidadania no Campo e as diretivas “Município Agro”, lançado pelo Estado, é baseado na inovação, integração, transparência e meritocracia e apoiará os municípios paulistas para uma melhor gestão de seu território rural, fortalecendo as suas potencialidades e impulsionando o setor agropecuário, que hoje é responsável por quase 20% de todo o PIB do Estado.

O prefeito André Lemos afirmou ao coordenador da CDRS que a administração pretende resgatar o importante setor de agropecuária, oferecendo mais oportunidades e apoio aos agropecuaristas.

A administração está estudando e providenciando trâmites legais para adequar quais setores passarão a ocupar as salas da CDRS. André citou que será uma forma também de o município economizar com aluguéis.