O Dracena Tempersul chegou ao Vale do Paraíba para o duelo deste sábado, 26, contra o Yoka, em Guaratinguetá. A bola rola a partir das 18h, com transmissão do da TV oficial do clube no YouTube.
Este confronto de quartas de final põe frente a frente o Dracena, terceiro colocado do grupo A com dez pontos, e o Yoka, 2º do B com 12. Na fase de classificação a equipe dracenense venceu três confrontos, empatou um e foi superado em duas oportunidades. Já o adversário teve três vitórias e três empates.
No duelo deste sábado o técnico Flavinho Cavalcante terá os retornos dos fixos Raylson e Gugu e do ala Lukinhas, recuperados de desconfortos musculares.
Para o capitão do Dracena Tempersul, o fixo Paulo Victor, agora é outro campeonato e quem errar menos vai passar de fase. “Agora não se joga, agora se ganha. Estudamos bastante a equipe do Yoka para tentar anulares seus principais pontos fortes. Da nossa parte, precisamos manter o volume de criação de jogadas e finalizar melhor. Na parte defensiva, é indispensável maior concentração e atenção nas coberturas”, disse o camisa 23.
O vencedor deste confronto avança para as semifinais da competição e medirá forças com a equipe que passar do duelo entre Pulo Futsal e São Paulo.