A Polícia Civil de Panorama, através do delegado titular Alessandro Baroni, autuou em flagrante o autônomo C.C.S. de 32 anos, morador no Jardim Aeroporto, que na terça-feira, 8, a noite, dirigia o Caminhão Basculante azul, com placas de Panorama, que atropelou e causou a morte do menino Bruno Gomes Caires, de 8 anos, que residia no bairro Nosso Teto. O atropelamento ocorreu na rua Ivan Inácio de Souza, esquina com a Julio Barata, no bairro Bela Vista 2.
Segundo a polícia, o condutor do Caminhão fez conversão à direita bem próxima à sarjeta onde estava o menino que foi atropelado fatalmente. O caminhoneiro não parou e foi embora do local do acidente. Com informações das características do caminhão, o delegado Alessandro conhecia um suspeito que possuía um veículo com as mesmas características e indicou a Polícia Militar onde o mesmo poderia estar.
Em diligências feitas pelas Polícias Militar e Civil, o condutor do Caminhão foi localizado na residência dele e apresentado no Plantão Polo da Polícia Civil de Panorama. As diligências constaram que minutos antes do atropelamento o condutor do caminhão tinha ingerido bebida alcoólica e ficou apurado que ele não é habilitado.
Diante dos fatos, o delegado Alessandro autuou o condutor do caminhão em flagrante por homicídio culposo na direção de veículo, em que não há a intenção de matar, mas em acidente que provocou a morte da vítima. Após o flagrante o caminhoneiro não habilitado permaneceu preso aguardando audiência de custódia da Justiça que decidiria se a prisão em flagrante seria transformada em prisão preventiva ou não. Em audiência de custodia a justiça decidiu manter preso o condutor do caminhão que atropelou e matou o menino.