O caso Sara Escarabelli deve ter seu fim, mesmo que ainda na vara legislativa, nesta noite de sexta-feira. A Sessão Extraordinária da Câmara Municipal de Dracena começou na tarde de hoje e tem previsão para encerramento até às 21h.

Marcada para iniciar às 14h, as leituras dos laudos, denunciais e afins começou apenas às 15h. Inicialmente, a mesa diretoria do legislativo de Dracena, composta pelos vereadores Danilo Ledo, Célio Ferregutti e Rodrigo Castilho, deram posse aos vereadores suplentes, Marcão do Lanche e Ratinho de Jaciporã, que irão votar em nome dos vereadores Sara Scarabelli (denunciada) e Davi Silva (denunciante), respectivamente.

A reportagem do Jornal Regional acompanhou a chegada da vereadora que pode ser cassada ainda hoje. Com apoiadores e curiosos em frente à Câmara Municipal, Scarabelli acompanhou o início da sessão sentada no plenário da Casa.

A Sessão que votará pela cassação ou não de Scarabelli ainda não havia terminado até às 18h30, horário de encerramento desta edição.

Marcos Maia/JR – Momento da chegada da denunciada Sara Scarabelli na Câmara Municipal