Guilherme Lima, meio campista dracenense de 25 anos, vai jogar na terceira divisão de futebol do Paraná pela equipe do Batel de Guarapuava. Ele assinou nesta semana contrato com o Batel até o final de 2021. Segundo Guilherme, que está no em Dracena, o Batel vai treinar a partir de agosto e a terceira divisão paranaense tem previsão de começar em setembro.
Guilherme Lima disse nesta tarde de terça-feira, 6, ao JR que o contrato que assinou é a retomada da carreira dele. “O Batel é uma grande equipe do Paraná. Quando liguei para o Rocha, gerente de futebol do Batel, ele me deu essa oportunidade de vestir a camisa. Fiquei muito feliz e o nosso objetivo é subir para a segunda divisão paranaense em 2022″, comentou o dracenense.
Em sua carreira de jogador Guilherme Lima passou pelo Atlético Paranaense, Bragantino, Noroeste, Assisense, Primavera, Grêmio Prudente, Grêmio Maringá do Paraná, Iraty também no Paraná e Andradina. Além de jogar futebol, Guilherme que é filho do apresentador Alemão da rádio Liberal FM, tem amizade com vários jogadores de grandes clubes do país. Guilherme Lima é mais um jogador revelado em Dracena para o futebol brasileiro.