Em audiência de custódia, a Justiça decretou a prisão preventiva contra duas mulheres e um homem que foram presos por roubo, no sábado, na entrada de um motel, em Junqueirópolis. Com essa decisão o trio teve a prisão em flagrante transformada em prisão preventiva e ficará recolhido no sistema prisional. Outros dois envolvidos no roubo conseguiram fugir, um deles não foi identificado.
Uma das mulheres presas confessou na polícia que participou do roubo, que foi planejado em um bar onde uma das vítimas estava mostrando grande quantidade de dinheiro. O roubo aconteceu quando as vítimas foram até o motel com duas mulheres e, lá chegando, na entrada foram rendidos por dois encapuzados e houve luta corporal.
Uma das vítimas teve cinco mil reais roubados da carteira. Após o roubo, os autores fugiram, mas as duas mulheres e o homem preso foram localizados pela Polícia Militar em diligências pelo município de Junqueirópolis. Um carro que teria sido usado pelos envolvidos no crime foi apreendido.
A Polícia Civil de Junqueirópolis, comandada pelo delegado Eliandro, prossegue com as investigações para localizar e prender os outros dois homens que participaram do roubo.