O corpo do comerciante do ramo de refrigeração Antonio Carlos São João, de 62 anos, que residia na Avenida 9 de Julho, no centro de Tupi Paulista , que foi vítima de acidente de trânsito envolvendo caminhonete e moto foi sepultado pela Vida-Prev tupiense, no domingo, 15, de manhã, no cemitério de Tupi Paulista.
No sábado, 14, no meio da tarde, ele conduzia a moto CG 125 Titan, prata, pela rua João Staut e avançou o sinal de parada obrigatória colidindo com a caminhonete Ranger XLT 130, que seguia pela rua Julio Cantadori, que é via preferencial.
O motorista da caminhonete disse a Polícia Militar que ainda tentou frear para evitar a batida, porém não conseguiu e em seguida parou e acionou a ambulância para socorrer o comerciante.
Antonio Carlos, com sangramento e em estado gravíssimo, foi socorrido ao hospital tupiense e, posteriormente, transferido para o Hospital Regional de Presidente Prudente, mas não resistiu os ferimentos e faleceu.
Aderson Moisés Vieira, delegado de Tupi Paulista disse nesta segunda-feira, 16, que instaurou inquérito para apurar as circunstancias do acidente.