Foi sepultado nesta segunda-feira, 23, no cemitério de Monte Castelo, pela Vida Prev de Tupi Paulista, o corpo do homem de 42 anos, que morreu ás 3h30, de domingo, em acidente no km 3,900 metros, no acesso que liga Ouro Verde a rodovia General Euclides de Oliveira Figueiredo (SP-563), num trecho em curva de entrada e saída de caminhão canavieiro. O homem dirigia o Gol dele pelo acesso e o caminhão tracionando dois reboques saiu de uma estrada e ocorreu a batida transversal.
Na colisão, o automóvel da vítima fatal ficou quase embaixo do pesado caminhão. No local por ser de saída de caminhões de cana, fica uma pessoa com sinalizador orientando e autorizando os motoristas sobre veículos na pista. No caso deste acidente o motorista do caminhão, que reside em Santa Mercedes, disse que foi autorizado a entrar na pista, mas a pessoa que estava com o sinalizador afirmou que não.
O delegado da Polícia Civil de Ouro Verde, Mateus Videira da Silva, disse que instaurou inquérito a fim de apurar as causas do acidente e que vai ouvir as partes e apurar na hora da colisão se havia a sinalização correta. Segundo o delegado, o teste do bafômetro indicou que o caminhoneiro não estava alcoolizado.