O olímpico dracenense, Mateus Daniel de Sá, já está de volta ao Brasil após ter participado de seu primeiro Jogos Olímpicos no Japão, onde não conquistou medalha no salto triplo, mas foi muito bem e cravou a marca de 16,49 metros. Demonstrando que tem condições de corrigir alguns detalhes e estar presente em 2024, na França.
Mateus agora terá uma semana para descansar. Ele vem aproveitar o descanso em Dracena e curtir a família e sua terra natal. Mateus disse que provavelmente deve chegar à cidade nesta quarta-feira, 11.
Sobre a participação na Olimpíada de Tóquio, Mateus primeiro agradeceu quem torceu por ele e em seguida analisou a marca de 16,49 metros que saltou nos Jogos Olímpicos de Tóquio neste ano.
Mateus voltou otimista e pensando positivamente para o futuro. “Trago comigo a experiência de ter participado num competição de nível Olímpico muito grande e forte. Lá briguei pela classificação, mas foram detalhes que me deixaram de fora, mas estou muito feliz. Agora vou descansar por uma semana em Dracena com a minha família e depois dar continuidade aos trabalhos, pois a temporada não acabou. Obrigado a todos que torcem por mim e tamos juntos”, comentou De Sá.