Na manhã desta quarta-feira, 3, a Polícia Civil de Brasilândia-MS, comandada pelo delegado Thiago Passos da Silva, prendeu um casal por crime de contrabando. Eles foram surpreendidos pelos policiais civis em um depósito localizado as margens da BR-158, com 34 caixas de cigarros contrabandeados do Paraguai, num total de 18 mil maços das marcas Eigth, Palermo San Marino. A investigação recebeu informações de que no depósito havia movimentações suspeitas e monitorou o local até que perceberam um veículo Astra entrando no prédio e, em seguida, o portão foi trancado com cadeado.

Na ação, os policiais e o delegado Thiago conseguiram entrar e constatar que no veículo havia seis caixas de cigarros. A polícia surpreendeu o casal manuseando as caixas de cigarros. O homem preso, que é de Dracena, e a mulher foram surpreendidos e presos no momento em que colocavam as caixas de cigarros no veículo Astra preto.

A apreensão e prisão ocorreram em no prédio usado como depósito das caixas de cigarros que eram escondidas em meio a caixas de bebidas. O casal foi autuado em flagrante por crime de contrabando.