A Polícia Civil, por intermédio das Unidades Especializadas das Unidades Especializadas (Delegacia de Investigações Gerais e Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes), em apoio operacional a Delegacia de Polícia de Brasilândia-MS, prendeu em flagrante nesta segunda-feira, 27, dois homens de 22 e 23 anos suspeitos de estarem comercializando drogas e de associação para tráfico de drogas. As prisões ocorreram em uma residência localizada no bairro Jardim das Palmeiras I, em Dracena.
A ação ocorreu em decorrência de apoio prestado aos policiais civis do estado do Mato Grosso do Sul, que estavam diligenciando em Dracena.
Durante as vistorias foi encontrado dentro de um capacete que estava no rack da sala, uma porção de ervas esverdeadas, semelhante a droga maconha, ainda sobre este rack haviam várias cédulas de dinheiro, de diversos valores. Outras duas porções da droga conhecida com “Crack” foram encontrados em cômodos diferentes da casa.
Ambos os homens presos assumiram serem proprietários das drogas encontradas, porém alegaram que era para consumo próprio. Três aparelhos celulares também foram apreendidos no local.
Os materiais apreendidos e os suspeitos foram conduzidos ao Plantão Policial Permanente, onde foi ratificado a prisão em flagrante. Terminando os procedimentos flagranciais os acusados ficaram à disposição da Justiça.