VANDERLEI VALÉRIO
DA REDAÇÃO
Na segunda colocação com 19 pontos, atrás apenas do Taubaté, mas com um jogo a mais, a Tempersul joga agora às 19 horas, no Ginásio da FIB, em Bauru. A equipe bauruense está na 11ª primeira colocação com 7 pontos e precisa vencer para continuar com chance de classificação para a segunda fase.
Tempersul/Dracena e Taubaté estão se alternando a cada rodada no topo da tabela, mas a equipe dracenense tem vantagem de ter melhor índice técnico.
Além de Taubaté, as equipes do Pulo Futsal e São Paulo, também “brigam” pelas primeiras colocações. Essas três equipes virão a Dracena, por isso as chances da Tempersul são melhores para terminar na primeira colocação.
Para o jogo desta noite, o técnico Flávio Cavalcante terá todos os titulares a sua disposição e o elenco está confiante em uma boa vitória.
Na sequência, a Tempersul vai receber o São Paulo no dia 1º de outubro, joga dia 7 em Guarulhos, recebe o Pulo Futsal dia 15, o Taubaté dia 22, vai a Guaratinguetá dia 23 e encerra a participação na primeira fase dia 1º de novembro aqui, em Dracena, contra Botucatu.
As quatro primeiras classificadas irão direto para as oitavas de final, enquanto que do quinto até o décimo segundo lugar jogarão partidas de mata-mata, classificando-se as quatro melhores, que se juntarão às quatro primeiras da primeira fase.