VANDERLEI VALÉRIO

DA REDAÇÃO

O técnico Abel Ferreira mais uma vez tem uma semana livre para trabalhar com o elenco do Palmeiras depois da derrota para o Flamengo. Antes disso, já vinha de duas semanas sem jogos e ainda assim não conseguiu demonstrar evolução, perdendo diante de um rival desfalcado no Allianz Parque. O resultado ruim levou a questionamentos ao trabalho do treinador português e também aumentou a cobrança em relação ao elenco, já que não houve a chegada de reforços com tanto nome como as recentes aquisições de Atlético-MG, Flamengo e Corinthians.

Comentaristas esportivos comentam que o problema do Palmeiras não está no elenco e, sim, na capacidade de o técnico Abel Ferreira tirar o melhor deles e buscar.

Apesar de ter conquistado recentemente a Copa do Brasil e Copa Libertadores, o técnico vem sendo questionado por diretores e torcedores.

O Palmeiras vai a Chapecó enfrentar a Chapecoense no próximo sábado, mas tem as atenções voltadas para o compromisso da Copa Libertadores, quando vai receber o Atlético Mineiro na próxima quarta-feira pelas quartas de final.