DA REDAÇÃO
Após 680 dias, o Dracena Tempersul reencontrará sua apaixonada torcida na sexta-feira,15, em partida frente ao Pulo Futsal, válida pela 12ª rodada da Liga Paulista 2021.
A última vez que o Dracena jogou no Alaor Ferrari com casa cheia foi no dia 04 de dezembro e 2019, contra o Magnus Sorocaba, pela ida das semifinais da Liga Paulista. Aquele confronto terminou 1 a 1 e o gol dracenense foi marcado pelo ala Sandrinho – irmão do atual camisa 10 da equipe, o potiguar Alan.
Além do reencontro com seus apoiadores, o Dracena também verá do outro lado da quadra um tradicional adversário. O Pulo Futsal foi rival de Dracena na final da Liga de 2020, oportunidade que os representantes do Oeste Paulista se sagraram campeões.
Outro fator que apimenta o duelo de sexta-feira é a liderança da atual competição. Dracena e Pulo têm 28 pontos, com os campineiros tendo disputado uma partida a mais.
Artilheiro máximo da história do Dracena Tempersul com 84 gols, o pivô Vitinho comentou a expectativa para a partida. “É um jogo muito importante, que vale a liderança da Liga Paulista. Nossa equipe está muito bem preparada”. O camisa 13 ainda ressaltou a volta da torcida ao ginásio Alaor Ferrari. “O torcedor é um combustível a mais para nosso time. Foram 680 dias sem o calor da torcida. Graças a Deus esse momento chegou”, completou.
Para o técnico Flavinho Cavalcante, a partida de sexta-feira será decidida nos detalhes. “Certamente será um grande jogo, a primeira decisão da competição, porque quem vencer fica próximo de terminar em primeiro lugar na primeira fase. Então, mais do que nunca, a atenção aos detalhes vai fazer a diferença nesse confronto”. O comandante dracenense ainda destacou que “a volta da torcida é muito importante para o esporte e marca um avanço nessa batalha contra a pandemia”.
Dracena Tempersul Futsal
Em 2021, o Dracena Tempersul Futsal tem os patrocínios e apoios de Tempersul, Prefeitura de Dracena, AL, Rede Troyano de Supermercados, Delta Alumínios, Santa Helena Home Center, Portokoll, Jura Poços e Irrigações, Farmais, Heatd, Oeste Saúde, Cebrace, Catitta Moda Infantil, Unifadra, Urucum do Brasil, Dr. Marcelo V. Mansano, CR Hotel e Restaurante Nossa Senhora de Fátima.
Regras de acesso ao ginásio
– Não haverá cobrança de ingressos;
– O ginásio poderá receber 30% de sua capacidade;
– Serão aceitos torcedores por ordem de chegada até o limite da capacidade permitida;
– ATENÇÃO: para ter acesso é preciso que o torcedor: apresente o cartão de vacinação com duas doses do imunizante ou dose única (Janssen); torcedores que não tomaram ou que foram vacinados apenas com a primeira dose devem apresentar teste negativo da doença com validade de 48h para os tipos PCR ou 24h para o teste de antígeno;
– Torcedores menores de 12 anos não poderão entrar no ginásio Alaor Ferrari neste momento.