DA REDAÇÃO

 

A comissão organizadora do Leilão em prol da Santa Casa de Dracena em nome da Irmandade da Santa Casa de Misericórdia e Maternidade de Dracena e do Grupo de Voluntários enviou nota à imprensa agradecendo pela colaboração.

A renda do evento realizado no domingo, 24, foi destinada para a compra do tomógrafo computadorizado e do aparelho de gasometria. De acordo com comissão 96 bovinos, que foram doados, foram arrematados em valores superiores ao mercado, assim como outros bens arrecadados, conforme a nota.

Ainda de acordo com a nota, a comissão agradeceu os doadores, os compradores, os colaboradores da Santa Casa de Dracena e AME Dracena (os funcionários que atuaram voluntariamente, os membros da Irmandade, os agentes de segurança, os transportadores, o pessoal do manejo, os médicos veterinários e os profissionais da locução, os “pisteiros”), a imprensa e os diretores da Estância MS, colaboradores, parceiros, fornecedores, empresários Lelo e Silvaine, imprensa, prefeitos (9 prefeituras colaboraram), prefeito André Lemos, Unifadra/Fundec,  Câmara Municipal de Dracena e a comunidade.