WANDERLEI VALÉRIO

DA REDAÇÃO

Favoritos para a final da Copa do Brasil, Flamengo e Atlético Mineiro jogaram nesta quarta-feira os jogos de ida da Copa do Brasil. O Atlético de um grande passo ao derrotar o Fortaleza pelo placar de 4 a 0, no Mineirão, que parece o suficiente para estar na final da competição, muito embora ainda tenha o jogo da volta no Castelão.

O Flamengo foi até Curitiba enfrentar o Atlético Paranaense e teve problemas com os desfalques de Arrascaeta e Bruno Henrique.

O empate de 2 a 2, conseguido apenas nos minutos finais, na cobrança de pênaltis contestado pelos paranaenses, acendeu o sinal de alerta para o jogo da volta na próxima quarta-feira no Maracanã.

A premiação milionária e a vaga para a Copa Libertadores de 2022 são motivos para o empenho de conquistar o título da Copa do Brasil.

O Atlético Mineiro está entre a conquista da competição que dá mais de 70 milhões ao campeão e o Campeonato Brasileiro, obsessão do torcedor pelo fato de estar na “fila” desde 1971 quando foi o primeiro campeão da competição.

O Flamengo atua em 3 frentes. Ainda sonha com o Brasileirão deste ano, Copa do Brasil e Libertadores, que vai disputar no dia 27 de novembro em Montevidéu n Uruguai, quando terá o Palmeiras pela frente.

Imagem ilustrativa
Copa do Brasil