DA REDAÇÃO
Nesta segunda-feira, 13, por volta das 00h10, foi irradiada ocorrência via COPOM de briga em bar pelo Bairro Marajá onde uma das partes estaria armada com faca. No local realizado contato com a mãe da vítima a qual informou que seu filho de 25 anos estaria no interior do banheiro com ferimentos aparentemente feitos com faca informando também que seu filho havia sido agredido por várias pessoas e que o averiguado (homem de 23 anos) estaria envolvido na ocorrência.
O homem de 23 anos foi abordado e informou que estaria armado de faca, mas ao visualizar as viaturas policiais havia dispensado em um local próximo, negando envolvimento no ocorrido. Foram realizadas buscas nas imediações e não foi possível localizar a faca.
A vítima foi socorrida ao pronto socorro municipal de Pacaembu onde foi atendido e permaneceu estável em observação devido estar com cinco perfurações de faca pelo corpo.
Diante dos fatos averiguados, a mãe da vítima e a vítima foram conduzidos ao Plantão de Polícia Judiciária de Adamantina onde foram ouvidos e liberados. Registros tanto da Polícia Militar como da Civil: tentativa de homicídio.