VANDERLEI VALÉRIO

DA REDAÇÃO

 

O vereador Claudinei Milan, conhecido no meio político como Melão, está liberado pelo departamento médico do INSS e já retornou, na manhã desta quarta-feira, às suas funções no legislativo dracenense.

Melão estava afastado no cargo desde que foi diagnosticado com Covid-19 em meados de junho. O vereador, que é presidente da Câmara Municipal de Dracena, esteve em tratamento na Santa Casa local, e com o agravamento de sua doença, acabou transferido para o Hospital Dom Alvarenga, em São Paulo.

Uma campanha comandada pela filha e com ajuda da população levantou doações que custearam as despesas de transporte e internação na capital paulista.

Procurado pela reportagem do JORNAL REGIONAL e INTERATIVO, Melão disse já está trabalhando e vai estar na primeira reunião camarária de novembro. A reunião será de votação para cassação ou não da vereadora Sara Scarabelli

Com o retorno de Claudinei “Melão”, o assunto cassação de Sara Scarabelli ganha novos contornos, pois era provável que Du Palma, que estava em substituição a Melão, estava na ala que votaria pela cassação da vereadora.

Claudinei Melão, que esteve acometido de uma doença grave e que poderia ter tido um desfecho ruim, poderá estar com um tom de moderação e com espírito sem revanchismo, bem a caráter de conciliação e compreensão de que os erros podem acontecer.