DA REDAÇÃO

A 2ª Exposição Pedagógica da Apae Dracena teve como objetivo mostrar o trabalho pedagógico desenvolvido durante o ano letivo, no primeiro semestre com aulas remotas e no segundo semestre com aulas presenciais. Durante a programação do evento realizado na quinta-feira, 11, o presidente da Apae Paulo Roberto de Mendonça Sampaio agradeceu a presença das autoridades, funcionários e alunos.

Estavam presentes: membros da Diretoria Regional de Ensino de Adamantina, dirigente Irmes Roque Mattara, Paulo Bolzan, Leila Kanada, Solange Bispo e demais funcionários, professores, coordenadores e diretores representantes das escolas estaduais; secretária municipal de Educação Juliana Corrêa, representando o prefeito André Kozan Lemos; Lucicarla Foratto Monte e demais professores, coordenadores e diretores municipais; secretária municipal de Educação de Irapuru Dulcinéia Policarpo; representantes da Assistência Social, presidente da Loja Maçônica “União Justiça e Amor” Paulo Kozan, ouvidor da Federação das Apaes do Estado de São Paulo, Ângelo Campion e demais convidados.

A diretora pedagógica Adriana Miyagui Despencieri convidou a destinatária do Centro de Convivência Léia Oliva Nogueira para relatar sua experiência na entidade. Também fez o lançamento do calendário de mesa Apae 50 Anos 2022, que apresenta a entidade, seus alunos/destinatários e projetos desenvolvidos um sonho realizado com a parceria Unimed Dracena, Coimma, Gráfica Muri e fotógrafo Renan Saran.

A coordenadora pedagógica Marli Tolardo dos Santos Pinotti explicou sobre os trabalhos pedagógicos, convidou alunos/destinatários para apresentação da música e coreografia: “Calma”. Também apresentou os vídeos elaborados por todos professores e monitores das salas de aula e convidou a todos para adentrarem ao salão onde estavam expostos as atividades pedagógicas fazendo a abertura oficial do evento pedagógico.

Cedida Apae Dracena
Apresentação dos alunos/destinatários