VANDERLEI VALÉRIO

DA REDAÇÃO

Paulinho está perto de assinar contrato de dois anos com o Corinthians. Fontes ligadas ao jogador e ao clube afirmam que faltam apenas detalhes para o compromisso ser firmado. No entanto, como o volante não pode jogar no Brasileirão deste ano, o Alvinegro não tem pressa para formalizar o acôrdo

Paulinho havia recebido proposta do Corinthians antes de acertar com o Al-Ahli, da Arábia Saudita, clube com o qual já rescindiu contrato. Após a rescisão, livre no mercado da bola, ele chegou a receber quatro sondagens, de acordo com integrante de seu estafe. Duas nacionais e duas de fora do país. Isso além do interesse corintiano.

Em seguida, Paulinho disse a seu empresário, Giuliano Bertolucci, que queria jogar no Brasil na próxima temporada. A decisão transformou o Corinthians em favorito para ter o meio-campista. Sua identificação com o Alvinegro pesou para isso. Com seu retorno encaminhado, Paulinho recebeu autorização para treinar no CT do clube, o que começou a acontecer na semana passada.