DA REDAÇÃO

A Polícia Civil, por intermédio da Delegacia de Polícia de Panorama, com apoio de agentes da Delegacia de Polícia de Paulicéia, cumpriu no sábado, 6, mandados de prisão e de busca e apreensão em uma operação contra suspeitos investigados por crime de roubo ocorrido na madrugada do último dia 30, em uma chácara, no município de Panorama. Na ocasião, um casal de idosos e a filha tiveram pertences, veículo e valores em espécies levados pelos roubadores.

De imediato, logo após o crime, a Polícia Civil iniciou as investigações e identificou quem seriam os supostos autores do delito, sendo que a autoridade policial representou pelo pedido de prisão temporárias dos indivíduos, que foram cumpridos no sábado, 6, as prisões dos suspeitos ocorreram na cidade de Presidente Epitácio.

Três homens foram presos, um de 24 anos e outros de dois ambos de 24 anos. Um quarto homem suspeito não foi localizado e já é considerado como foragido da Justiça.

Aparelhos celulares dos envolvidos também foram apreendidos. Os presos foram encaminhados para Cadeia de Presidente Venceslau, a prisão temporária tem prazo de cinco dias, podendo ser prorrogável por igual período, ou podendo ainda ser convertida em prisão preventiva.