DA REDAÇÃO
A Polícia Civil, por intermédio da Delegacia de Polícia de Junqueirópolis investiga um crime de importunação sexual. O caso foi registrado na última segunda-feira, 21, tendo como vítima uma adolescente.
No dia do fato, durante a elaboração da ocorrência policial a adolescente relatou que ao deixar a escola para ir para sua casa, foi abordada por um indivíduo (conforme descrição que forneceu – não reveladas pela investigação) que conduzia uma caminhonete branca, o qual lhe pediu informações, e em dado momento, referido indivíduo teria importunado (eventos não revelados pela investigação).
A adolescente então começou a gritar, e se evadiu. Analisando a dinâmica do delito, as investigações identificaram o suposto autor.
Após o registro da ocorrência, foi instaurado inquérito policial, e os agentes do Setor de investigações iniciaram as diligências e conseguiram, já na tarde desta quarta-feira,24, identificar o investigado (cuja qualificação não foi revelada) e seu veículo.
Na delegacia de Junqueirópolis, o investigado negou os fatos.
O investigado e seu veículo foram reconhecidos pela vítima. Como não houve flagrante delito, o investigado foi ouvido e liberado.
A Polícia Civil aguarda o laudo psicológico da menor, bem como tenta identificar novas possíveis vítimas. O inquérito policial foi instaurado sobre o crime de importunação sexual deverá ser concluído em até 30 dias.