DA REDAÇÃO

Na noite de terça-feira, 9, a unidade de serviço da Polícia Militar de Monte Castelo, obteve a informação de que um indivíduo (homem de 24 anos) estaria com seu veículo (VW Gol de cor preta) pronto para a mercancia de entorpecentes no município de Nova Guataporanga.

Diante das informações iniciou patrulhamento com vistas, obtendo êxito em localizar o veículo, porém, ao notar a presença ostensiva da Polícia Militar, o indivíduo tentou se evadir. Após breve acompanhamento a equipe logrou êxito em abordar o veículo na Vicinal Tupi Paulista X Nova Guataporanga – Bairro São Bento.

Em busca veicular foi localizado no interior do console do câmbio do automóvel um invólucro com duas pedras da substância aparentando ser “crack”, pesando 0,001 kg. No momento da abordagem, os policiais militares notaram que o celular do autuado tocava constantemente, verificando que o indivíduo tinha diversas encomendas de entorpecentes.

Em diligência, na residência do indivíduo foi localizado na cozinha, sobre a mesa um prato plástico de cor preta, uma vasilha de cor vermelha, com um invólucro plástico contendo substância aparentando ser “cannabis sativa” pesando 0,019 kg e a quantia de R$ 413,60 em notas diversas.

Também sobre a mesa, em outro prato plástico, foi encontrado grande quantidade de sacos plásticos de pequeno porte caracterizando embalagens para embalar e comercializar entorpecentes.

Em busca no quarto do autor foi localizado dentro do guarda-roupa, no bolso de uma jaqueta a quantia em dinheiro de R$ 6.002,00 em notas diversas.

Diante dos fatos narrados o indivíduo foi preso por Tráfico de Drogas Art. 33 da Lei 11.343/2006, permanecendo à disposição da Justiça.