VANDERLEI VALÉRIO

DA REDAÇÃO

 

O artilheiro Vitinho que defende a Tempersul desde 2016, quando veio de Fortaleza, está deixando o clube para jogar pela cidade de Dois Vizinhos, situada no sudoeste do Paraná, a 50 quilômetros de Francisco Beltrão.

A cidade de aproximadamente 37 mil habitantes, agora, está objetivando disputar o Campeonato Paranaense, Copa do Brasil e Liga Paranaense.

Logo após o final Do jogo que consagrou a Tempersul Bicampeã da Liga Paulista de Futsal, Vitinho comunicou o presidente Lucas Batista que tinha uma boa proposta para se transferir para o Paraná.

A diretoria da Tempersul diz que fez todos os esforços para manter seu artilheiro no elenco para a temporada de 2022, entretanto não conseguiu chegar ao nível salarial proposto pela equipe de Dois Vizinhos.

Maior ídolo da torcida, fato que ficou evidenciado durante o jogo contra Taubaté, no Ginásio de Esportes Alaor Ferrari, quando todos os torcedores bradaram seu nome, Vitinho tem sido muito importante nos jogos difíceis da Tempersul pela sua presença nos gols decisivos.

Nas redes sociais, Vitinho fez sua despedida emocionado, dizendo que viveu momentos importantes em Dracena, onde se casou e nasceu seu segundo filho. Vitinho garante que é apenas um até breve, deixando claro que poderá voltar a jogar pela Tempersul, onde pela sua dedicação e profissionalismo, está saindo pela porta da frente e poderá retornar a defender a equipe que o projetou no futsal.

Em contato com a reportagem do JORNAL REGIONAL, o técnico Flavio Cavalcante lamentou a saída do jogador e conversará com a diretoria da Tempersul para a necessidade de recomposição de um jogador de igual qualidade de pivô. Agora, o elenco conta apenas com Isaac que fez uma ótima temporada na conquista do bicampeonato estadual do futsal.