DA REDAÇÃO

O prefeito André Lemos informa que a Companhia de Desenvolvimento Habitacional Urbano (CDHU) concedeu 30 dias de carência nas parcelas, aos beneficiários das casas recém-entregues do Conjunto Habitacional Florindo Tabacchi.
“Ficamos satisfeitos com a resposta dada a CDHU em aumentar o prazo para o início dos pagamentos das parcelas, porque sabemos das dificuldades dos moradores”, comentou André.
Há uma semana, ele esteve no Núcleo Regional da CDHU em Presidente Prudente, acompanhado de comissão de vereadores formada por Davi Silva, Júlio César Monteiro, Célio Ferregutti e Farinha e pediu ao órgão do Estado para que dedicasse esforços junto à Construtora Alcance, responsável pela construção das casas, para que providencie com a máxima urgência, os reparos necessários nos imóveis.
Também solicitou que interceda junto aos órgãos competentes, buscando a prorrogação do início da cobrança das parcelas por mais 60 dias.
Após a entrega das chaves das casas, no final do ano passado, muitos contemplados com as unidades enfrentam vários problemas apresentados em suas moradias, como o de vazamento de água e elétricos.
A Construtora Alcance, responsável pelo empreendimento – 300 casas – informou à municipalidade que está dando a assistência necessária aos moradores. Colocou atendimento no local e número de telefone à disposição, para serem apresentadas as ocorrências. O telefone é 18-99802-9561, falar com Cristiane, representante da Alcance Engenharia.
O prefeito André Lemos vem acompanhando todo desenrolar da situação de perto. Na semana que passou também esteve no conjunto acompanhando representantes da CDHU e da Construtora Alcance na verificação das casas.