Dracena Tempersul repatria o ala Sandrinho

 DA REDAÇÃO

 

Campeão da Liga Paulista 2020 com a camisa do Dracena Tempersul, o ala Sandrinho está de volta ao Oeste Paulista. O atleta estava atuando no Piast Gliwice, da Polônia.

Em sua primeira passagem pelo Dracena Tempersul, o ala natural de Natal (RN) anotou dez gols com a camisa azul e branca, sendo nove em 2019 e um em 2020.

Para o técnico Flavinho Cavalcante, “o Sandrinho é um ala de muita força e com características mais defensivas, inclusive com capacidade de jogar de fixo, em caso de necessidade. Isso deixa o nosso elenco com mais opções táticas para uma temporada que promete ser bastante disputada”.

O novo (velho) camisa 27 do Dracena disse estar muito satisfeito com o retorno à Cidade Milagre. “É muito bom estar de volta a uma equipe e cidade que eu conheço e me sinto muito à vontade. Quero chegar para ajudar o time a brigar por todas as competições que disputar”, disse o ala.

Sandrinho e os outros atletas do elenco se apresentarão ao técnico Flavinho Cavalcante no dia 14 de fevereiro.

CURIOSIDADE- Esta será a segunda vez que a equipe reúne os irmãos Alan e Sandrinho. Em 2019, na reta final da Copa Paulista (atual Copa LPF), Alan jogou com a camisa dracenense antes de se transferir para o futsal europeu.