DA REDAÇÃO
Em Ouro Verde, após receber denuncia de furto a estabelecimento comercial, a equipe da Polícia Militar logo intensificou o patrulhamento no município e recebeu informações de que um homem morador da Rua Sergipe havia comprado um dos objetos furtados (botijão de gás).
Em contato com o morador, ele relatou que comprou o objeto de um homem de 34 anos no valor de R$ 150,00 em uma casa situada na Rua São Paulo.
Diante dos fatos, a equipe se deslocou até a referida casa e ao chegar defronte a residência se deparou com o indiciado na varanda e, que ao perceber a presença da equipe empreendeu fuga pulando vários muros e adentrando uma mata fechada e de difícil acesso. Mesmo com os apoios de outras equipes policiais, não foi possível localizar o autor do furto.
Diante do exposto, a equipe se deslocou até o Plantão de Polícia Judiciária de Dracena com a parte receptadora, rés furtiva, vítima e testemunha dos fatos. Pelo Plantão em Dracena foi elaborado BOPC e o objeto foi devolvido para gerente do estabelecimento comercial, local do furto.