Polícia Militar faz apreensão de armas após violência doméstica e lesão corporal em Iandara

Cedida Polícia Militar
Foram localizadas atrás da porta da sala três espingardas calibre 32 desmuniciadas, sendo uma com numeração suprimida

DA REDAÇÃO

Na sexta-feira, 11, por volta das 16h, foi irradiado via Centro de Operações da Polícia Militar para atendimento de ocorrência de agressão física por chutes e socos e autor n Bairro Iandara. A equipe deslocou-se de imediato e ao chegar na residência, a vítima (uma mulher)  veio em direção da equipe, muito alterada e com lado direito da cabeça ensanguentada informando que foi agredida por seu esposo, que estava homiziado nos fundos da residência e ele possuía armas de fogo. Foi solicitado apoio da unidade de Resgate, sendo a vítima socorrida ao Pronto de Socorro Municipal.

De posse das informações, a equipe realizou buscas de forma estratégica sempre solicitando que o autor viesse na direção da equipe com as mãos para cima, ao chegar na cozinha da residência o autor se entregou.

Realizada a busca pessoal, nada de ilícito encontrado e, em busca na residência por diversos cômodos foram localizadas atrás da porta da sala três espingardas calibre 32 desmuniciadas, sendo uma com numeração suprimida.

Foi elaborada ocorrência de Maria da Penha/lesão corporal/ posse ilegal de arma de fogo. A espingarda ficou apreendida.

A vítima foi atendida pelo médico de plantão que após sutura, exames de raio-X foi medicada e liberada. O autor foi ouvido e liberado.