DA REDAÇÃO

No sábado, 5, por volta das 21h04, a equipe da Polícia Militar  foi acionada via COPOM onde após um atropelamento com vítima  fatal pelo Jardim Brasilândia, havia um veículo abandonado com o vidro para-brisa e farol dianteiro esquerdo quebrado no Jardim dos Pássaros. Ficou constatado que o referido veículo poderia ser o veículo envolvido em atropelamento bem como em seu interior haver marca de sangue.

Durante uma pequena vistoria visual interna, foram localizamos alguns recibos de serviço bem como alguns cartões de apresentação em nome do indiciado e objetos estes apreendidos pela equipe de perícia que se fez presente no local.

De acordo com a Polícia Militar, o veículo também tinha em seu interior algumas ferramentas de trabalho e calhas galvanizadas o que leva a crer que é veículo usado para trabalho. Veículo foi recolhido ao pátio local por estar com pneus lisos. O referido auto estava registrado no município de Aparecida do Taboado-MS.

Porém, os recibos apreendidos pela equipe de perícia estavam em nome do indiciado e havia um endereço no município de Nova Guataporanga. Foram realizadas intensas diligências pela viatura daquele município e foi logrado êxito em localizar tanto o autor do atropelamento quanto o passageiro.

Juntamente com um motorista de aplicativo que veio buscá-los após eles terem abandonado o veículo. Foi autuado o indiciado em flagrante por homicídio culposo bem como fuga de local de crime, permanecendo o autor/condutor à disposição da Justiça.