DA REDAÇÃO

No domingo, 21, por volta das 02h45, a unidade de serviço da Polícia Militar de Paulicéia, por solicitação direta de uma vítima (mulher, 29 anos) de violência doméstica, relatando que possuía medida protetiva contra seu ex-companheiro e, que naquela data, ele teria a ameaçado em posse de uma arma de fogo e a agredido, se evadindo do local em seguida.  Após ele deixar o local, a vítima foi levada até a casa de seus pais, e que precisava retornar para buscar seus pertences na residência, pois desconfiava que o indivíduo poderia ter retornado ao local.

Diante da solicitação, os policiais militares prestaram apoio à vítima e, ao realizar incursão na residência, se depararam com o autor (homem, 21 anos) deitado na cama de um dos quartos, com as mãos embaixo do travesseiro.

Os policiais militares deram ordem para que o indivíduo erguesse as mãos, momento em que o agressor jogou algo entre a cama e a parede. Somente após tentar se desfazer do objeto, obedeceu a ordem dada. Em busca pessoal e, ao verificar o que o indivíduo havia jogado, foi localizado uma arma de fogo do tipo garrucha, calibre 22, municiada com dois cartuchos intactos.

Diante dos fatos, o indivíduo foi preso em flagrante por porte ilegal de arma de fogo, descumprimento de medida protetiva, lesão corporal e ameaça, permanecendo à disposição da Justiça.