Polícia Militar prende homem por violência doméstica/porte de entorpecente

DA REDAÇÃO

 Na terça-feira, 15, à noite, por volta das 21h11, a equipe da Polícia Militar em Tupi Paulista, após solicitação Via Copom que relatava a solicitante durante a ligação teria sido agredida pelo marido. No local foi feito contato com as partes.

A vítima informou que nesta data já havia brigado com o indiciado e que ele não mais voltaria a casa, porém nesta noite ele pulou o muro da residência e ela se trancou no interior da casa com medo, mas ele muito agressivo começou a desferir socos e chutes em uma janela da casa e após vários golpes ele conseguiu arrombar a janela, momento em que ela tomou posse de seu celular para acionar 190. O indiciado ao perceber que a vítima estava tentando solicitar a Polícia Militar a agarrou pelos braços para impedir o pedido de socorro por parte dela.

A vítima afirma que possui uma filha de um ano e nove meses e está gestante de outra com quase trinta e nove semanas de gestação e que quer solicitar medida protetiva em desfavor do indiciado bem como o afastamento dele do lar por medo e ele ser agressivo demais, dizendo ainda que já registrou boletim de ocorrência no ano de 2021 por violência doméstica.

Ao falar com o indiciado ele confirmou a versão de da vítima, pois ouviu o relato dela a equipe e disse que irá deixar a casa.

Durante busca nos pertences do indiciado foi localizado dentro de uma caixa de sapato uma porção de maconha bem como R$ 307,90 sendo três cédulas de cem reais e o restante em moedas de valores diversos.

Com isso foi dada voz de prisão e, posteriormente, no Plantão de Polícia Judiciária foi elaborada ocorrência de violência doméstica e porte de entorpecente sendo apreendida a droga.