DA REDAÇÃO
Após uma ligação diretamente na Base Comunitária de Segurança, a qual a vítima, mulher de 49 anos, informou apreensiva que seu vizinho veio até sua residência na posse de um facão onde proferiu ameaças de morte dirigindo a ela palavras de baixo calão, esclarecendo que isto seria devido ela ter chamado a atenção dele, após ele atear fogo nos galhos secos oriundos da poda de uma árvore.
Diante da informação policiais militares foram até a residência da vítima onde se depararam com a vítima (assustada) e o autor, idoso 92 anos, na frente da residência onde ele permanecia muito agressivo e alterado psicologicamente.
Tendo em vista tratar-se de idoso, os militares gerenciaram a situação crítica com muita verbalização conseguindo retirar o canivete que estava em sua mão, bem como o facão que ele escondia próximo a sua perna.
Com os ânimos acalmados, foi feito contato junto ao Plantão de Polícia Judiciária de Adamantina, não sendo necessária a apresentação das partes envolvidas, contudo o canivete e o facão foram apreendidos.