DA REDAÇÃO
Na noite de sábado (25), por volta das 22h15, durante patrulhamento da Força Tática pelo município de Ouro Verde, de posse de informações que indivíduo estava na prática do tráfico de drogas bem como possuía arma de fogo escondida, este foi avistado na via e ao perceber a aproximação do equipe, tentou se desvencilhar de algo que tinha em seu bolso, sem êxito.
Foi abordado e submetido a busca pessoal, sendo encontrado consigo uma porção de crack. Indagado a respeito da denúncia, informou estar no tráfico, indicando o local onde estava o restante da droga, dinheiro e balança, que teria pago o valor de R$ 350,00 e que após fracionar e revender, lhe renderia R$ 1 mil.
Indagado a respeito da denúncia de que teria arma, informou possui uma espingarda e que está estava escondida na residência de seu tio. No local indicado, localizado uma espingarda calibre 32, sem marca e numeração aparente e um cartucho de mesmo calibre.
Diante dos fatos, indiciado e testemunha foram conduzidos juntamente com as drogas e arma apreendidas ao Plantão Policial de Dracena. O indiciado permaneceu preso à disposição da Justiça.