DA REDAÇÃO
Na sexta-feira (10) por volta das 12h38, a equipe da Polícia Militar em patrulhamento pelo bairro do Alto Íris, em Pacaembu, se deparou com o veículo Ka de cor branca em baixa velocidade e visualizou que a passageira tentou abaixar-se no interior do veículo sendo feita a abordagem.
O veículo com logotipo de aplicativo Uber, mostrou a solicitação da viagem e o PIX de pagamento. A passageira com tatuagens nas mãos, pescoço, ombro foi indagada sobre passagens anteriores informou ser egressa e se trazia algo de ilícito, informou ter ido a Dracena e estar trazendo uma quantidade de maconha para uso em uma mochila que estava no interior do veículo no chão atrás do banco do passageiro.
Aberta a mochila foram localizados 6 tijolos e meio de substância aparentando ser maconha, pesando 5,005 kg. Diante do fatos foi dada voz de prisão a indiciada de 36 anos, moradora de Adamantina, permaneceu presa à disposição da Justiça. Condutor do uber arrolado como testemunha e liberado com o veículo e pertences.