Polícia Militar prende homem por agressão, ameaça, resistência, dano, violência doméstica e flagrante

Logo Policia Militar
Logo Policia Militar

DA REDAÇÃO

 

No domingo, 19, por volta das 00h39, a equipe da Polícia Militar na cidade de Flórida Paulista foi acionada Via Copom para ocorrência de desentendimento entre casal.

Com a chegada ao local, a equipe foi recebida por uma mulher que informou que seu ex-genro estava dentro da residência junto com sua filha e que sua filha teria medida protetiva em desfavor do indiciado (34 anos), depois, a vítima relatou que seu ex estava dentro da residência e a ameaçou e agrediu ,era possível visualizar uma pessoa correndo de um lado para outro dentro da residência, pelo vidro da janela, sendo que nesse momento estava sendo apresentado, a equipe uma medida protetiva, o indiciado abriu uma das janelas e tentou se evadir, foi dado ordem para que levantasse as mãos e permanecesse parado, não obedecendo e resistindo a abordagem. Foi necessário uso de força para contê-lo e algema-lo.

Durante conversa com a vítima declarou que estava na casa de sua mãe porque está com medo de seu ex-namorado, sendo que tem uma medida protetiva contra ele, declarou ainda que estava deitada no sofá com seu filho de três anos quando o indiciado a chamou e ao perceber que não abriu a porta começou a forçar vindo a danifica-la, em seguida ele conseguiu abrir a porta da casa onde ela estava morando, e, a chamou com medo dele fazer alguma coisa contra sua família, saiu da casa de sua mãe e foi para sua casa com o indiciado.

Chegando em sua casa que é do lado da casa de sua mãe, ele pegou no seu pescoço e começou a apertar dizendo quanto tempo ela iria aguentar viva, momento em que viu a viatura chegando ele disse para que ela deitasse na cama e, não atendesse a viatura que ele não queria voltar para cadeia. Mas devido a insistência dos policiais ela acabou saindo para conversar e falou o que estava ocorrendo.

Acionada a perícia no local, os dados foram apresentados no Plantão da Polícia Judiciária  permanecendo o indiciado à disposição da Justiça por ameaça/ agressão/ resistência/ dano/ desobediência/ violência doméstica/ flagrante.