DA REDAÇÃO
Na sexta-feira, 22, por volta das 8h30, a equipe da Polícia Militar em Dracena foi acionada para atendimento de ocorrência de roubo em uma propriedade rural pelo Jardim Palmeiras, onde as vítimas (caseiros do local) informaram que por volta das 2h, dois indivíduos encapuzados e armado com barra de ferro arrombaram a porta de uma residência na zona rural, onde as vítimas estavam dormindo, quando anunciaram um roubo e as vítimas (homem 58 anos e mulher 59 anos) foram mantidas em cárcere privado, após manter relação sexual à força e agredir as pernas com a barra de ferro.
Os indiciados indagaram sobre armas de fogo e diante da negativa levaram dinheiro (não sabendo as vítimas precisarem o valor devido forte abalo emocional) e dois celulares e se evadiram, ameaçando as vítimas caso gritassem.
Foi acionada a equipe do Resgate que conduziu as vítimas ao Pronto Socorro Municipal e dados transmitidos após a Polícia Judiciária sendo elaborado BOPC de roubo/cárcere privado e estupro.
Durante a elaboração da ocorrência, a equipe foi informada que os indiciados teriam tentando roubar anteriormente o sítio vizinho, chegando a danificar a janela, mas os moradores gritaram pela Polícia.
A Polícia Militar foi acionada pelo proprietário do local quando chegou pela manhã na propriedade. Foram realizadas diligências, mas não foi logrado êxito em localização.