DA REDAÇÃO
Na tarde de quarta-feira, 13, a unidade de serviço da Polícia Militar de Panorama, foi notificada por uma vítima sobre um furto a um celular já ocorrido em data anterior, relatando que estaria em posse de imagens das câmeras de monitoramento sendo possível a identificação do autor.
Em posse das características, a Polícia Militar deslocou em patrulhamento, logrando localizar, abordar e identificar o autor (homem, 41 anos), no terminal rodoviário. Em busca pessoal, foi localizado entre seus pertences duas garrafas de bebida alcoólica fechadas, ao ser questionado a princípio negou os fatos, confessando o crime logo em seguida.
Em entrevista pessoal, o autor relatou que havia furtado o aparelho celular em uma loja em data anterior e vendido no dia seguinte pela quantia de R$ 100,00 e, que minutos antes havia furtado um litro de gin num mercado da cidade e outro litro de jamel em outro estabelecimento comercial.
Diante do fato, foi dada voz de prisão em flagrante delito por furto e conduzido ao Plantão de Polícia Judiciária, onde foi ouvido e liberado.