DA REDAÇÃO
Na quinta-feira, 18, a unidade da Polícia Militar em serviço no município de Tupi Paulista, durante patrulhamento preventivo, recebeu informações de que um indivíduo (homem de 22 anos), alvo de inúmeras denúncias de tráfico de drogas, varias investigações e cumprimento de mandados de busca domiciliar em sua residência por parte da Polícia Civil e Militar estaria prestes a fazer uma entrega de drogas para uma usuária em sua residência.
Foi realizado um ponto de observação próximo à casa da usuária pela Rua Nacin Soubhie, onde após algum tempo o veículo VW/Gol Rolling Stones conduzido por um indivíduo (homem de 22 anos) parou defronte a residência na contra mão de direção, desceu do veículo e adentrou a residência, deixou algo, saiu e entrou no veiculo momento em que a equipe da Polícia Militar conseguiu realizar a abordagem.
No interior do veículo encontravam-se dois indivíduos, ambos conhecidos nos meios policiais. Em busca pessoal foi localizado com o autor 01 a quantia de R$ 248,00, e um aparelho celular. Com o autor 02 apenas um celular, ao ser questionado sobre o que havia deixado na residência, ele informou que havia deixado um maço de cigarros vazio com uma pedra de crack dentro a pedido do autor 01 sobre o sofá, na área externa da residência, sendo localizado em busca residencial.
Ao questionar a usuária, confessou ter comprado uma porção de crack do autor 01 pelo valor de R$ 50,00 e realizado o pagamento via Pix, relatando ainda que sempre adquire entorpecentes do autor 01.
Diante dos fatos, foi dada voz de prisão as partes e busca residencial do autor com o apoio do Canil Setorial com os cães de faro Brenda e Emy, foram localizadas em cima do telhado da edícula entre as telhas e o forro mais duas pedras de crack. Os autores foram presos em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e associação ao trafico, permanecendo presos à disposição da Justiça.