Felipinho e Miguelzinho são destaques no futebol de Dracena

Felipe e Miguel

Felipinho e Miguelzinho são destaques no futebol de Dracena

 

Marcos Maia

Todos sabem que no futebol o tamanho não importa para ser um grande craque. No distrito de Jaciporã, Felipe Otávio da Silva de 7 anos, meia-atacante e Miguel de Faveri Regasse, de 8 anos, ponta-esquerda, morador de Dracena, são dois meninos com menos de dez anos que  vem se destacando nos campos de futebol onde jogam e também nas avaliações de grandes clubes que vem a região observar os garotos bons de bola.

No último sábado, 22, eles que são conhecidos como Felipinho e Miguelzinho, participaram em Ouro Verde da avaliação do Núcleo Trieste do Flamengo que tem como olheiro Marcos Quinto. Em campo não deram espaço para a timidez e mostraram talento com a bola no pé e agradaram sendo aprovados diante de dezenas de atletas que participaram da avaliação. Agora eles serão monitorados pelo olheiro do Flamengo a partir de 2023.

Felipinho é filho do casal Tato Lima, subprefeito de Jaciporã e Sabrina Lima, secretária de Educação de Dracena, e Miguelzinho é filho do casal Marcio de Faveri Regasse que trabalha no Santa Helena Materiais para Construção e de Cristiane de Faveri Regasse, funcionária da Retífica Boa Estrela.