Homem é preso por furto e abate de suíno de 150 kgs em Panorama

Porca abatida escondida em geladeira, localizada pela PM  e acusado foi preso

Homem é preso por furto e abate de suíno de 150 kgs em Panorama

 

Redação

A Polícia Militar prendeu na manhã de sábado,26, em Panorama, um homem acusado de furtar e abater um suíno com aproximadamente 150 quilos e avaliado em cerca de R$ 2,5 mil.

Segundo a PM, a vítima declarou que possui criação de porcos aos fundos de uma cerâmica de Panorama e naquela data ao chegar ao local para tratar dos animais, constatou que provavelmente na madrugada abateram e furtaram uma porca da raça piau, pelagem preta e branca e estaria prenha.

No local, os policiais visualizaram marcas de sangue no chão e rastros de pneus de carroça, próximo ao chiqueiro onde o animal foi abatido.

A PM em patrulhamento localizou uma carroça arriada a um cavalo na rua Isabel Ferreira Lima de Souza, Panorama, com vestígios de sangue.

O proprietário da carroça foi abordado e questionado sobre o abate e furto do animal, que a princípio negou, porém, após entrar em contradições, acabou por confessar a autoria do abate e furto do suíno.

Na residência do autor, foi localizado na cozinha em uma geladeira a carne do suíno, também foram localizados no interior da residência, um enxadão, uma faca, um cutelo e uma lanterna, objetos utilizados pelo autor para prática do abate e corte do suíno. Diante dos fatos, foi dado voz de prisão em flagrante, permanecendo o autor preso e à disposição da Justiça.