Operação da Polícia Civil contra jogo de azar apreende 30 caça-níqueis em Dracena
Polícia Civil
A Polícia Civil, por intermédio das Unidades Especializadas (Delegacia de Investigações Gerais – DIG) e Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes ( DISE), com apoio operacional de agentes das demais unidades policiais de Dracena, deflagrou sexta-feira (11), a Operação Las Vegas II visando combater exploração de jogos de azar na cidade de Dracena.
A Polícia Civil vistoriou 7 estabelecimentos comerciais, onde havia a denúncia da existência da prática do jogo de azar com o uso de máquinas caça-níqueis e o funcionamento de máquinas eletrônicas programadas para vídeo-bingo.
Ao todo, 30 máquinas caça-níqueis, um monitor de TV e uma máquina de aposta comumente usada para vídeo-bingo, foram apreendidos durante a ação policial.
Uma equipe do Instituto de Criminalística (IC) esteve nos locais para a realização de perícia de constatação da contravenção penal nos equipamentos ilícitos apreendidos.
Os responsáveis pelos estabelecimentos comerciais foram identificados e prestaram esclarecimentos por meio da elaboração de um Termo Circunstanciado, que posteriormente será enviado ao Juizado Especial Criminal.
DENÚNCIA
A população pode contribuir com informações sobre endereços e locais com máquinas de jogo de azar. As denúncias podem ser feitas para o número 181, o Disque Denúncia, ou para 197, da Polícia Civil. O sigilo e o anonimato são garantidos.