Trabalhador morre em acidente em obra de prédio comercial em Junqueirópolis
Da Redação
Um pedreiro de 59 anos morreu na manhã desta quinta-feira, 24, em Junqueirópolis, em decorrência da queda de uma laje sobre ele, durante obra em prédio comercial no centro da cidade.
Um segundo trabalhador teve suspeita de fratura do tornozelo, conforme informações do Corpo de Bombeiros de Dracena e Junqueirópolis que atenderam a ocorrência.
O prédio comercial está localizado no cruzamento da avenida Junqueira com a rua General Osório, em frente a um supermercado no centro.
Conforme os bombeiros a vítima fatal, o pedreiro Luiz Carlos Fernandes, 59, conhecido por Pipoca estava sobre um caminhão de empresa estacionado em frente ao prédio possivelmente retirando a laje na reforma quando a mesma desabou e o atingiu principalmente na cabeça.
Ainda de acordo com os bombeiros o trabalhador que era morador da cidade chegou a ser socorrido com vida, mas antes de chegarem ao Pronto Socorro (PS) ele teve a primeira parada cardíaca e apesar das tentativas de reanimação teve o óbito foi confirmado pelo médico logo após chegarem ao PS.
O trabalhador que faleceu não usava capacete de segurança no momento do acidente, informaram os bombeiros. O segundo trabalhador que estava ao lado do caminhão também foi atingido pelos entulhos e sofreu ferimentos leve, sendo atendido no PS.