Apreensões de placas de celular e anotações sobre vendas de drogas nas penitenciárias da região
DA REDAÇÃO
Na penitenciária de Flórida Paulista, sábado (10), por volta das 13h, durante procedimento padrão de revista corporal através do aparelho scanner, foi detectada imagem suspeita na região da genitália de uma visitante.
Em local apropriado, a mulher retirou voluntariamente um invólucro que continha 01 (uma) placa de aparelho micro celular com visor e teclado, 01 (um) chip da operadora Vivo e 01 (um) pedaço de fio de solda estanho medindo aproximadamente 05 (cinco) centímetros. A visitante foi suspensa do rol de visitas. O sentenciado foi encaminhado preventivamente ao Pavilhão Disciplinar e foi instaurado Procedimento para levantamento da possível cumplicidade.
PACAEMBU –Sábado (10), uma visitante foi flagrada tentando adentar na unidade prisional de Pacaembu com diversos papéis que continham anotações referentes à comercialização de entorpecentes (comprovantes de depósito bancário e transferências via Pix).
O flagrante foi realizado enquanto a mulher era submetida ao procedimento de revista corporal através do aparelho de scanner. Diante do fato, a mulher foi suspensa do rol de visitas e conduzida pela Polícia Militar à delegacia de polícia de Adamantina para as providências de praxe. O sentenciado foi conduzido preventivamente ao Pavilhão Disciplinar e responderá a Procedimento Apuratório para averiguação da possível cumplicidade.