Carro capota na SP-563 em Tupi Paulista e teste confirma embriaguez do motorista

Fiat capotou na SP-563, condutor não se feriu motorista mas foi preso por embriaguez

Carro capota na SP-563 em Tupi Paulista e teste confirma embriaguez do motorista

 

Da Redação

Durante a Operação Pós-Carnaval, sábado,26,  equipe  da Polícia Militar Rodoviária foi acionada para atendimento de acidente de  trânsito sem vítima (capotamento)  na rodovia General Euclides Figueiredo (SP-563), em Tupi Paulista.

O acidente envolveu o automóvel Fiat Uno na cor vermelha placas de Tupi Paulista, conduzido por  D.C.W (masculino, 35 anos), morador de Nova Guataporanga,   que foi  submetido ao teste com Etilômetro Ativo, sendo o resultado de 0,49 mg/l.

O que consta, conforme a PMR é que o condutor seguia na direção  Nova Guataporanga -Tupi Paulista e que a perca de controle se deu por conta de um cachorro que teria cruzado a via.

Diante do resultado do teste, foi dada voz de prisão em flagrante delito ao motorista  pelo crime de trânsito ( embriaguez ao volante – Art.306 do CTB ) , onde foi apresentado na Delegacia de Polícia de Dracena.

O delegado plantonista ratificou a voz de prisão em flagrante delito ao condutor pelo crime de trânsito, sendo arbitrada uma fiança ao mesmo no valor de 01(um) salário mínimo, que foi paga por familiares.  Foram tomadas as providências administrativas necessárias.