Homem é preso por violência doméstica e PM encontra pés de maconha no fundo da residência em Panorama
Polícia Militar
Nesta quinta-feira, 16, por volta das 19h16 no Bairro Nosso Teto em Panorama, a Polícia Militar foi acionada e segundo a vítima (37 anos) fazia que três dias que estava mandando o indiciado (28 anos) embora de sua casa e ele não queria ir dizendo que se fosse quebraria tudo e colocaria fogo na casa e na vítima.
De repente o acusado pegou um martelo e começou a quebrar as paredes da casa e ameaçando bater na cabeça da mulher que ao tentar impedir o mesmo desferiu tapas em seu rosto e puxou seu cabelo, momento que conseguiu contato com a irmã e acionou a PM. No momento da chegada da equipe policial, o indiciado pulou o muro e evadiu tomando rumo ignorado.
A vítima relatou o ocorrido e autorizou a entrada da equipe em sua residência e informou que no fundo do quintal seu amásio plantava dois pés de maconha. A equipe foi ao local e constatou que havia 2 pés de maconha plantados.
A mulher informou ainda que dentro de uma bolsa havia uma pequena quantidade de substância aparentemente maconha.
A equipe localizou a bolsa e dentro havia os documentos do indiciado e uma pequena quantidade de substância aparentemente maconha.
A vítima foi conduzida até o Plantão de Polícia Judiciária e elaborado o boletim de violência doméstica.
Além a violência doméstica o acusado foi indiciado pela PM lesão corporal, tráfico de drogas e ameaça.